Válvulas Direcionais da Werk-Schott Ganham Upgrade com Novo Corpo em Alumínio Usinado

A Werk-Schott, referência nacional em automação pneumática, anuncia uma importante evolução em sua linha de válvulas direcionais. Com foco em inovação, desempenho e durabilidade, a marca substituiu o corpo em zamac injetado por alumínio usinado, entregando ainda mais robustez em seus produtos.

 

Essa mudança representa um upgrade técnico que reforça o compromisso da Werk-Schott com a excelência e a confiança que o mercado já conhece. O novo corpo em alumínio usinado garante maior resistência mecânica e maior durabilidade em ambientes industriais exigentes, tudo isso mantendo a leveza e precisão necessárias para aplicações pneumáticas.

 

O que mudou:

  • Corpo da válvula: agora fabricado em alumínio usinado, elevando o padrão de resistência e vida útil do produto.


O que continua igual:

  • Componentes internos e critérios de montagem permanecem os mesmos;
  • O padrão de qualidade, os testes de performance e o controle direcional seguem rigorosamente como antes;
  • O compromisso com a tecnologia nacional, a durabilidade e a eficiência técnica continua inabalável.


Essa atualização reforça a missão da Werk-Schott de oferecer soluções pneumáticas de alto desempenho e atenção aos detalhes técnicos que fazem a diferença na operação dos clientes.

 

Werk-Schott: Inovação que conecta e transforma!

CENTRAL DE VENDAS

Preencha os campos abaixo que
entraremos em contato com você:

Li e aceito os termos da política de privacidade

É necessário concordar com os termos

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo
fone/whats: (17) 3243-7600

Central de vendas